Sobre

Olá! Em primeiro lugar, estou muito feliz que você esteja aqui. Seja bem-vindo ao lugar onde falo sobre minhas duas paixões: livros e escrita criativa.

Meu nome é Sabryna Rosa e moro em São Luís, no Maranhão. Sou formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão e foi dentro da universidade que nasceu o meu primeiro livro, o romance Cafés Amargos (2015). Hoje, trabalho como servidora pública e estudo Letras (Português/Espanhol).

Sou uma leitora desde que me entendo por gente, mas foi na adolescência que comecei a criar histórias e colocá-las no papel, escrevendo contos, crônicas e romances.

Cafés Amargos foi premiado no 35º Concurso Literário Cidade de São Luís, na categoria Aluísio Azevedo, em 2013, e publicado por uma editora local como parte da premiação. Conta a história de um escritor em pleno bloqueio criativo e no meio de uma paixão. Conheça mais sobre Tomás e Marina aqui.

Meu segundo livro publicado é um conto e se chama Exposição de Luxo. Trata sobre o julgamento virtual que uma digital influencer sofre na internet. Foi minha primeira experiência com autopublicação na Amazon e se você quiser saber mais sobre ele clique aqui.

Nesse espaço eu compartilho um pouco do meu mundo e dos meus sonhos. Divido meus aprendizados e tento despertar mais leitores para o mundo da Literatura. Se você é um leitor ou um escritor, ou os dois, estamos do mesmo lado.

Obrigada!