Bastidores

O pedido – Sabryna Rosa

Verônica assoprou as velas do seu bolo de aniversário e fez um pedido: desejou que nada nunca tivesse fim. Quis que seu namoro durasse para sempre, que seus amigos fossem fiéis e simpáticos por todo o tempo e que seu pais não deixassem de viver. Desejou também que Leleco, o cachorro, nunca fosse atropelado ou nunca ficasse tão doente a ponto de morrer em uma clínica veterinária fria e sem graça. Sem saber, lançou uma ordem ao tempo que fez os ponteiros congelarem.

Seu namoro nunca virou casamento, seus amigos permaneceram tão dedicados a ela que deixaram de cuidar das próprias vidas, seus pais se separaram assim que perceberam muito mais a aproveitar do que cuidar um do outro e Leleco ficou tão dependente de atenção que latia pela casa o dia inteiro.

Conheça meus livros

Verônica esperou ansiosamente pelo próximo aniversário para repetir o processo na esperança de reverter os efeitos, mas esse momento jamais chegou porque os dias eram sempre os mesmos. Não havia fim para a luz do sol e com o tempo ninguém se lembrava mais como era a noite.

Ela enlouqueceu e se perdeu na própria fraqueza. Não ter visto utilidade no fim de certas circunstâncias a fez sair correndo pela rua gritando e implorando para ver as estrelas novamente. Não pensou no que seu pedido poderia causar, apenas mirou em sua própria alegria.

No meio da loucura, em uma rua qualquer, foi atingida por um veículo cujo motorista estava em um turno de trabalho que nunca terminava.

Gostou desse conteúdo? Faça parte da minha lista de e-mails e não perca nenhuma novidade

indicates required
Que tipo de conteúdo mais interessa você?

1 thought on “O pedido – Sabryna Rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.